Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

Dulce Maria se apresentou com grande êxito no Brasil!

 

Com casa cheia em todas as suas apresentações no Brasil, Dulce María aproveitou para conhecer alguns de seus fãs e reunir-se com a imprensa local para aprensentar “Extranjera – Segunda Parte”, que será lançado em 14 de Junho com 14 temas 7 destes inéditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário