
O site Quien.com, destacou o grande sucesso de Dulce María em sua carreira solo, a várias semanas longe de casa, Dulce tem levado milhares de fãs a loucuras com as suas músicas de Extranjera – Primera Parte e segunda parte e, também tem levado muita emoção aos seus fãs ao relembrar os grandes sucessos do extinto RBD.
Para Dulce María está sozinha nos palcos é uma grande responsabilidade, mais também se sente muito feliz e emocionado ao saber que os fãs estão ali somente para vê-la.
“Es un sueño que la gente este cantando mis canciones, con las letras que escribo, es algo impresionante” – Dulce María.
Por enquanto, Dulce não pensa em chamar alguns de seus ex-companheiros de RBD para cantar com ela, e nem tão pouco envolver-se em algum projeto na TV, mais não descarta de no próximo ano voltar a sua carreira de atriz sem descuidar da carreira musical.
Dulce segue um bom caminho, e logo chegará com a sua tour nos Estado Unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário