Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A Nova Teen Angels '' Rocio Igárzabal''




  Rocío Igarzábal, conhecida por seu papelcomo Valeria de "Casi Àngeles", começa uma nova etapa em sua carreira. A banda juvenil "TeenAngels" começou 2011 comum novo membroEsta é a atriz e cantoraArgentina Rocío Igarzabal (Valéria), protagonista da serie juvenil "Casi ángeles", quien ingresó en lugar de María Eugenia Suárez (Jazmín). Igarzabal,conhecida pelos amigos como Rochi, fez um espaço em sua agenda para falar de essa nova etapa em sua carreira, así como las aventuras que ha tenido desde su ingreso al elenco de  "Casi ángeles" e sua apresentação como o novo"Teenangel".

Como você se sente para ao se juntarao grupo Teenangels?
  
É uma grande honra e também um grande desafio que enfrento com toda a energia. Eu me sinto muito bem comigo mesmo porque me terem escolhido significa que meu esforço está valendo a pena. 

Alguma vez pensou que teria a oportunidade de fazer parte do grupo? 
 Nem um pouco, mas foi uma grande surpresa que eu vivi com grande alegria que vai agora começar um novo capítulo na minha vida. 

 E quanto à aceitação de seus companheiros no grupo?
Desde o primeiro momento me senti bem contida pelos quatro membros e me receberam com grande positividade.  uma boa químicae isso vaimostrar no palco. Além disso, temos trabalhado juntos durante vários anos esomos muito bons amigos.
Como te receberam os fans de TeenAngels ? 
Muito bom! Recebo muitas mensagens de apoio e  de Bem-vinda 

Tem sido difícil de encaixar nesta nova etapa da sua carreira? 

Não vejo como um problema, mas sim como um desafio. Acho que tododesafio na vida te faz crescer muito, e é isso que se trata a vida de enfrentar cada dificuldade, cada desafio tirando a luz o melhor de si mesmo.

Por que o apelido de "Rochi? 

Porque desde meninminha família e meus amigos me dizem Rochi. Assim e como eu gosto que me diga porque eu sinto o amor dos meus seres mais proximos. 

Da atuação e o canto. Qual você prefere

O canto! Eu amo atuar e isso eu descubri em  Casi ángeles, mas mas eu tenho uma grande paixão por cantar que me faz escolhê-lo para uma vida.

Das canções do grupo. Qual e a sua favorita e porque ? 

"Estoy aquí otra vez"  é a minha canção favorita, porque toda vez que eu a ouço me dá vontade de animar a todos de pé no palco e transmitir às pessoas esse fogo que bate aqui dentro. Também gosto muito de "Resiste" ja que é um canção muito profunda  fala a todos nós como enfrentar a vida,a cada dia. Você sempre pode sair para frente apesar de que tudo alredor seje tempestade. Reflete essa força interna que nos conecta a todos e nos faz sentir invencível. 

Além das apresentações com o grupo, você tem outros planos, a curto prazo? 

Ainda não. Quero dedicar 100% à bandao canto e tudo que  envolvendo o meu desenvolvimento e crescimento nesse sentido.

Conte-nos sobre a experiência de participar do fenômeno de  "Casi ángeles"

Foi uma experiência como nenhuma outra. Acho que há um antes e umdepois na minha vida por causa de  "Casi ángeles". Eu vivi momentos muitointensos, conheci muitas pessoas valiosa aprendi ainda o reconhecimento e o amor do públicoAlém disso, conhecer a Cris me fez entender muitas coisas dentro de mim que estavam perdidas. Foi um fenômeno muito ricoem todos os sentidosemocionalmente e profissionalmente. Enquanto osfãs me deram muita força e amor que eu espero devolver em todas as turnês. 

Uma mensagem para os seus seguidores Salvadorenhos?

A primeira palavra que vem à mente é obrigado por estar presente em cadaetapa, por mostrar tanto amor e por me dar o lugar para mostrar o quanto a paixão que eu sinto pelo que façoVão se  surpreender muito comTeenangels 2011.
E, claro, eu os amo. Sem vocês, os fãs, isso não seria possível.

Especial TeenAngels



































Jimena Baron publica fotos no Twitter

Rocio Igarzábal na revista "Paparazzi"

Leo Calderone publica foto no Twitter


Gastón Dalmau publica foto no Twitter


Gimena Accardi publica foto no Twitter


Gimena Accardi publica foto no Twitter


Meria del Cerro de "Telefe" para "El Trece"


Com muito prazer e Exclusividade anunciamos que, a atriz e modeloMaría del Cerro , que até ano passado fazia parte do elenco de Casi Angeles, passara uma temporada em el Trece será introduzida em uma das ficções produzida porPol-ka .
A partir da próxima semana, Maria Del Cerro vai se juntar ao elenco de Los únicos, estrelado por Mariano Martínez, Nicolás Cabré, Griselda Siciliani e também fará parte Nico Vasquez (que trabalhou com a Maria em Casi Angeles), Los únicos podera ser vista a partir de fevereiro, em horário nobre no El Trece.

Lembre-se que Maria não é o único ex-anjo, que sai da Telefé para o El Trece, em Herederos de una Venganza (também produzida por Pol-Ka), Leo Calderone é o autor da tira, Victorio D'Alessandro Já faz parte da ficção que já esta sendo gravado.

Valentina Zenere publica fotos no Twitter


Jimena Baron publica fotos no Twitter