
domingo, 19 de junho de 2011
Lady Gaga se apresenta careca em show! lol

Lady Gaga inovou mais uma vez! A cantora fez uma aparição no Paul O’Grady Show que foi ao ar nesta sexta-feira, dia 17, e cantou a música Hair de seu álbum Born This Way. Seu figurino, no entanto, não tinha nada de cabeludo.
A cantora, que estava usando uma peruca verde no programa, tirou o acessório e se apresentou tocando piano completamente careca! Engraçado, não? rsrs No meio da música ela colocou a peruca mais uma vez e terminou a canção. Veja o vídeo abaixo!
Fonte:SuperConectados
sábado, 18 de junho de 2011
Hoje está sendo gravado o programa de Showmatch (Bailando por un sueño) que será exibido amanhã no canal "El Trece" ás 22:30h (Brasil/Argentina), onde mais uma vez Nico Riera vai dançar, mas esta vez Lali, Peter, Gastón e Rochi o acompanharam e irão cantar no programa.
Lembre-se que o programa será exibido ao vivo aqui no blog.
Lembre-se que o programa será exibido ao vivo aqui no blog.
Glee estréia em Julho na Globo!

Uma das séries que estão o maior super sucesso da TV está chegando na Globo! Estou falando de Glee!
Uma série jovem, com muita música, romance, diversão e tudo que a vida de jovens deve ter.
Ela pode até estar acabando na Fox, mas na Globo, ainda vai começar!!! Vamos falar logo tudo direto? Entã lá vai: Glee estréia dia 2 de Julho ( Sábado) logo após Hannah Montana ás 11h15, ok? Vejam o comercial!
Uma série jovem, com muita música, romance, diversão e tudo que a vida de jovens deve ter.
Ela pode até estar acabando na Fox, mas na Globo, ainda vai começar!!! Vamos falar logo tudo direto? Entã lá vai: Glee estréia dia 2 de Julho ( Sábado) logo após Hannah Montana ás 11h15, ok? Vejam o comercial!
Selena Gomez: - Cometo erros o tempo todo

Selena Gomez nunca imaginou que sua carreira fosse chegar onde está hoje, com ela servindo de exemplo para diversos jovens ao redor do mundo. Agora, no entanto, a cantora afirma que está ciente de suas responsabilidades.
De acordo com a People, a cantora falou para o E! Entertainment Special: Selena Gomez que nunca esperou ser um exemplo para os outros, mas que quando percebeu que isso aconteceu tratou de cuidar melhor de sua imagem:
- Eu sou humana, não sou perfeita. Cometo erros o tempo todo, mas acho que meu trabalho é manter esses erros para mim mesma, o que eu não me importo de fazer para tentar ser o melhor possível para esses jovens.
Novo projeto de Harry Potter causa furor na internet!
A internet se transformou em um festival de boatos depois que a autora da saga Harry Potter, J.K. Rowling, lançou um misterioso site com uma contagem regressiva para o anúncio de um novo projeto.
Uma porta-voz da bilionária escritora informou que não se trata de um novo livro e que o site também não está relacionado com a estreia da segunda parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte, o último filme da série, que chegará aos cinemas em julho. Veja o que rolou a seguir!
Os internautas que visitam a página Pottermore.com econtram uma tela com a cor rosa, com duas corujas e a mensagem "Coming soon" (em breve), escrita a mão e com a assinatura da escritora.
Ao clicar em uma das corujas, o internauta abre uma página do YouTube com uma contagem regressiva até 23 de junho e a mensagem "as corujas estão se reunindo ... descubra por quê em breve".
A página provocou todo tipo de especulações sobre o novo projeto.
A porta-voz de Rowling, Rebecca Salt, tenta saciar a curiosidade dos fãs.
- É um novo projeto, e não é um novo livro nem está diretamente relacionado com o filme. Não vamos dizer mais nada agora.
A marca "Pottermore" pertence à Warner Bros, o estúdio americano que produziu a saga cinematográfica de Harry Potter.
Os fãs foram levados até o novo site por um jogo de pistas lançado em 10 páginas de fãs do jovem bruxo.
Também foi criada uma conta no Twitter (@pottermore), que já tem mais de 44.000 seguidores.
Entre as especulações dos internautas está uma muito aguardada enciclopédia da saga, um jogo online ou um "parque temático gigante".
A saga de Harry Potter é uma as mais lucrativas da história. Os sete livros venderam mais de 400 milhões de exemplares em 69 línguas e os sete filmes lançados até o momento arrecadaram mais US$ 6,6 bilhões (R$ 10.56 bilhões) em todo o mundo.
Uma porta-voz da bilionária escritora informou que não se trata de um novo livro e que o site também não está relacionado com a estreia da segunda parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte, o último filme da série, que chegará aos cinemas em julho. Veja o que rolou a seguir!
Os internautas que visitam a página Pottermore.com econtram uma tela com a cor rosa, com duas corujas e a mensagem "Coming soon" (em breve), escrita a mão e com a assinatura da escritora.
Ao clicar em uma das corujas, o internauta abre uma página do YouTube com uma contagem regressiva até 23 de junho e a mensagem "as corujas estão se reunindo ... descubra por quê em breve".
A página provocou todo tipo de especulações sobre o novo projeto.
A porta-voz de Rowling, Rebecca Salt, tenta saciar a curiosidade dos fãs.
- É um novo projeto, e não é um novo livro nem está diretamente relacionado com o filme. Não vamos dizer mais nada agora.
A marca "Pottermore" pertence à Warner Bros, o estúdio americano que produziu a saga cinematográfica de Harry Potter.
Os fãs foram levados até o novo site por um jogo de pistas lançado em 10 páginas de fãs do jovem bruxo.
Também foi criada uma conta no Twitter (@pottermore), que já tem mais de 44.000 seguidores.
Entre as especulações dos internautas está uma muito aguardada enciclopédia da saga, um jogo online ou um "parque temático gigante".
A saga de Harry Potter é uma as mais lucrativas da história. Os sete livros venderam mais de 400 milhões de exemplares em 69 línguas e os sete filmes lançados até o momento arrecadaram mais US$ 6,6 bilhões (R$ 10.56 bilhões) em todo o mundo.
Selena Gomez foi envenenada por fãs? Descubra!
Após ameaçarem Selena Gomez de morte no Twitter, uma bomba estourou! agora as fãs de Justin Bieber são acusadas de terem envenenado a diva Selena Gomez!! lol
Rumores na internet apontam que a cantora teria sido envenenada por uma fã, durante a sua passagem pelo programa de Jay Leno. Após participar da atração, no dia 9 de junho, a cantora foi parar no hospital.
Entretanto, em recente entrevista para uma rádio do Texas, nos Estados Unidos, a cantora afirmou que o seu problema foi desnutrição e que precisa se alimentar melhor.
- Estou melhor agora. Eu como sim, o problema é que eu não como certo. Eu amo tudo o que não é bom para mim.
Rumores na internet apontam que a cantora teria sido envenenada por uma fã, durante a sua passagem pelo programa de Jay Leno. Após participar da atração, no dia 9 de junho, a cantora foi parar no hospital.
Entretanto, em recente entrevista para uma rádio do Texas, nos Estados Unidos, a cantora afirmou que o seu problema foi desnutrição e que precisa se alimentar melhor.
- Estou melhor agora. Eu como sim, o problema é que eu não como certo. Eu amo tudo o que não é bom para mim.
OMG! Rebelde será exibida pela Televisa do México!

OMG MESMO! O Brasil será representado em outros países! A versão brasileira de Rebelde será exibida no México, a partir de julho, pela Televisa. A produção já está sendo dublada em espanhol.
A novela da Record é baseada em um texto que fez muito sucesso no México, entre 2004 e 2006, que por sua vez foi adaptado de um original argentino.
Segundo Paulo Calil, diretor da Record Entretenimento, será a primeira vez que um texto da Televisa realizado fora do México será levado ao ar pela rede mexicana.
"É o reconhecimento da qualidade da Rebelde brasileira", afirma Calil.
De acordo com Calil, favoreceu ainda a decisão de exibir Rebelde no México o fato de ser uma novela juvenil, e a Televisa não produzir muitas atrações para esse público tanto quanto para o adulto. Dois meses depois de estrear no México, a Rebelde da Record deverá entrar no ar pela Univisión, rede americana voltada para a audiência hispânica.
Rebelde é uma coprodução da Record e Televisa. Ambas as empresas dividem custos e receitas. Embora sejam parceiras, o contrato entre elas não previa a exibição de Rebelde no México.
Mãe de Demi Lovato é internada em clínica!
Oh Meu Pai! Depois de Selena Gomez ter se internado no hospital, outra pessoa também fez isso. Maas, Demi Lovato está continuando o tratamento contra distúrbios alimentaresen depois de deixar a reabilitação, foi sua mãe, Dianna Hart de la Garza, que entrou em uma clínica.
De acordo com o New York Post, Dianna está internada em uma clínica para tratar de si agora que a filha, Demi, está saudável. O local do tratamento e o motivo, no entanto, não foram revelados.O assessor de imprensa de Demi não comentou o assunto, afirmando que não tratava da vida pessoal da cantora. Para economizar posts, vou dar uma noticia novinha:#Selenagomez avisou que já está muito melhor e não precisam ficar preocupados ok? Vamos torcer para que todas se recuperem!
OMG! Selena Gomez volta para o hospital!
Como falei num post antes, Selena Gomez passou mal na última quinta-feira, dia 9, e foi parar no hospital para se tratar. Mas, parece que a cantora não está melhor. Ela continuaria sentindo dor de cabeça e náuseas e, por isso, no último sábado, dia 11, a cantora teen voltou a procurar ajuda médica.
Na imagem que você confere ao lado, e que foi divulgada pelo Gossip Center, a jovem está com a aparência um pouco cansada e vestindo roupas confortáveis enquanto chega em hospital na cidade de Burbank, na Califórnia.
O namorado da jovem, Justin Bieber, ficou preocupado com a amada e mandou uma mensagem de apoio para ela no Twitter.
Selena Gomez e outras estrelas posam de pin-up para revista!

A atriz, linda, chique, cantora, diva, bela e namorada de Justin Bieber, Selena Gomez, posou de pin-up para a edição de junho da revista norte-americana Billboard.
Prestes a lançar o terceiro álbum de sua carreira, Selena falou à publicação sobre seu amadurecimento como compositora.
Para a revista, o presidente da Disney Music Group, Bob Cavallo, elogiou o trabalho da cantora.
- Ela fez um álbum fantástico, com grandes hits. As coisas estão caminhando exatamente como ela planejou.
Prestes a lançar o terceiro álbum de sua carreira, Selena falou à publicação sobre seu amadurecimento como compositora.
Para a revista, o presidente da Disney Music Group, Bob Cavallo, elogiou o trabalho da cantora.
- Ela fez um álbum fantástico, com grandes hits. As coisas estão caminhando exatamente como ela planejou.
Selena faz shows para promover novo filme
"Monte Carlo" estréia em julho nos EUA
Depois de preocupar todo mundo, inclusive o namoradão Justin Bieber, Selena Gomez mostra que está mesmo recuperada! A gata já saiu do hospital e está até fazendo shows por aí...![]() |
Selena Gomez faz shows para promover novo filme Foto: Startracks Photo |

Justin na lista dos músicos mais bem pagos
Justin aparece em 9º lugar...que moral, hein?
Olha só a MORAL que o Justin Bieber está: o gatinho apareceu na lista dos 25 músicos mais bem pagos de 2010. A pesquisa foi feita pela Forbes entre maio de 2010 e maio de 2011. Neste períodoJustin faturou 53 milhões de dólares...UAU!![]() |
Justin Bieber é o mais novo da lista! Foto: Startracks Photo |
Demi Lovato: “Selena sempre esteve ao meu lado”
A amiga de infância de Sel, Demi Lovato, está recentemente dando algumas indiretas em seu twitter,escrevendo sobre como alguns amigos são falsos. Uma fã de Demi tuitou:
“Tão chato que a @ddlovato descobriu da pior maneira quem seus amigos realmente eram … Você nunca sai de perto do seus amigos quando eles precisam mais de você. Você os apoia.”
Um pouco mais tarde, outra fã (@OhMyDelenaFacts) mandou uma reply para Demi, escrito:
“Por favor, me diga que Selena Gomez sempre esteve lá [do lado de Demi]“
E então Demi a respondeu:
“Sempre”.
Sel e Demi andaram um pouco distânciadas, as duas firmam que o motivo disso foi a agenda lotadadas duas, porém até hoje ninguém sabe o verdadeiro motivo das duas terem ficado 1 ano sem conversarem.
TWITTER: "Vomitei quando me apaixonei por Peche", diz María Gabriela irônicamente
Como todos vocês sabem, nossa querida María Gabriela de Faría ama os animais, principalmente, os cachorros.
Agora há pouco, María Gabriela deu retweet, mais conhecido como RT, em um tweet de um twitter de curiosidades. A curiosidade do tal tweet era que alguns pássaros vômitam ao se apaixonar, devido à emoção. María Gabriela comentou: "O mais fofo do mundo!".
Uma fã, ao ver o tweet de María Gabriela, comentou que Reinaldo Zavarce, atual namorado de María Gabriela, também vômitou ao se apaixonar por ela. "Que lindo! Hehehe @PECHE84 vômitou quando se apaixonou por você". E María Gabriela, logo respondeu:
El no, yo. Jeje RT @BarbiedelCarlo: @mgabrieladfc Que bello! Jejeje Ápoco@PECHE84 vomitó cuando se enamoró de ti.
Bom, tenho certeza que María Gabriela não vômitou quando se apaixonou por Peche. Afinal, sua primeira ação ao se apaixonar pelo mesmo foi beijá-lo e sair correndo sem falar nada, como todos vocês devem saber.
Ele não, eu. Hehe RT @BarbiedelCarlo: @mgabrieladfc Que lindo! Hehehe@PECHE84 vomitou quando se apaixonou por você.
Bom gente isso foi apenas uma brincadeira entre uma Fã e Diva Maria Gabriela
[Rumor] Amizade de Demi e Miley acabou?
Segundo rumores que andam a circular na Internet, a amizade entre Demi e Miley Cyrus poderá ter chegado ao fim e a razão não se sabe. Uns dizem que a separação poderá ter haver com uma discussão sobre Selena Gomez, outros dizem que poderá ser o tempo que têm passado separadas.
Nós não acreditamos que a amizade delas tenham chegado ao fim, por isso, acreditamos que isto não passe de um simples rumor como muitos outros.
Assinar:
Postagens (Atom)






























