Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Paramore lança "Monster", faixa da trilha de Transformes 3




O Paramore liberou, nesta sexta (3), o seu novo single, Monster, que faz parte da trilha sonora de Transformers: Dark of the moon. A canção foi lançada primeiramente, pela tarde, durante o programa da rádio inglesa BBC.
 Essa é primeira faixa da banda americana desde a saída dos irmãos Farro – o guitarrista Josh e o baterista Zac. Os grupos My Chemical Romance e Linkin Park também fazem parte do soundtrack do terceiro filme da franquiaTransformers, que estreia no EUA dia 29. Confira o áudio de Monster abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário