Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dulce Maria declara seu voto para o colirio Gabriel Cézar

Em entrevista hoje pela manhã para uma editora de moda, a ex-RBD Dulce Maria, que está no Brasil para uma série de shows, foi questionada sobre um concurso de colírios que está em andamento, realizado por uma conhecida revista jovem do país.

Ao ver a relação de candidatos, e orientada por uma assessora, Dulcedeclarou seu voto para Gabriel Cézar.

Segundo a cantora, esse tipo de concurso não é muito comum no México, mas ficou feliz por ver que a beleza masculina também é valorizada atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário