Não foi dessa vez que Dulce María e Ivete Sangalo se encontraram, mas a baiana presenteou a mexicana com flores e com seu DVD gravado no Madison Square Garden no ano passado. Logo Dulce María tratou de agradecer o regalo dada por Ivete através de sua página no twitter:
@ivetesangalo ivete muito obrigadaa por las flores y seu DVD voce e grandeee !! Estoy viendolo parabens! Divaa!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário