- É muito importante para mim ver os meus monstrinhos brasileiros. Eu amo vocês!,escreveu a cantora.
Ah! Nesse mesmo dia ela respondeu a perguntas de fãs sobre as músicas de seu novo álbum e anunciou que as gravações do clipe de Edge of Glory começarão na próxima semana! Vamos aguardar mais informações e em breve estará no Super Conectados!
#Lembrando: No mesmo ano, 2012

Nenhum comentário:
Postar um comentário