Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Justin Bieber diz que vai ao Japão com ou sem equipe




Como já postamos aqui, o show em que Justin Bieber iria ser cancelado,por conta da Radiação.Mas
de acordo com o site de fofocas TMZ, o cantor canadense Justin Bieber bateu o pé e afirmou que vai ao Japão de qualquer jeito, com ou sem sua equipe de profissionais.

 O astro adolescente tem shows marcados em Osaka e Tóquio daqui a duas semanas, mas seus empregados se recusam a fazer a viagem, temerosos com o risco de câncer, consequência do desastre nuclear ocorrido após o Tsunami de Fukushima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário