
Como já postamos aqui, o show em que Justin Bieber iria ser cancelado,por conta da Radiação.Mas
de acordo com o site de fofocas TMZ, o cantor canadense Justin Bieber bateu o pé e afirmou que vai ao Japão de qualquer jeito, com ou sem sua equipe de profissionais.
O astro adolescente tem shows marcados em Osaka e Tóquio daqui a duas semanas, mas seus empregados se recusam a fazer a viagem, temerosos com o risco de câncer, consequência do desastre nuclear ocorrido após o Tsunami de Fukushima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário