Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Demi chegando no LAX – 06 de Maio




Demi Lovato foi flagrada com seu novo visual chegando sozinha no Aeroporto LAX nesta tarde de sexta-feira, 06 de Maio, em Los Angeles, CA. Não se sabe qual seria o destino de sua viagem, há especulações de que ela estaria indo pra Miami para se encontrar com o produtor musical Timbaland.

Nenhum comentário:

Postar um comentário