No POST abaixo disse que eu iria postar os scans, pois bem aqui vão, me desculpem se não tá em tão boa qualidade mas eu tive que tirar as fotos do meu celular, enfim BABEEM pelas fotos e fiquem com gostinho de EU QUUUUERO essa revista.
Fonte:Te Queremos Muito Isa
Nenhum comentário:
Postar um comentário