A Anahí postou em seu Twitter ontem (19 de Abril) , uma foto do seu novo Bold 9780,que recebeu de presente da LojaBlackBerry México.Confira abaixo a foto

Veja o tweet dela agradecendo a loja pelo presente:
Gracias @BlackBerry_MX por mi nueva Bold 9780 esta increibleeee!!!!!!! :) http://plixi.com/p/94054039 // Obrigada @BlackBerry_MX por meu novo Bold 9780 está incrível !!!!!!! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário