Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

anahi recebe blackberry de presente


Anahí postou em seu Twitter ontem (19 de Abril) , uma foto  do  seu  novo Bold 9780,que recebeu  de presente da LojaBlackBerry México.Confira abaixo a foto  


Twitter




Veja o tweet dela agradecendo a loja pelo presente: 

Gracias  @BlackBerry_MX  por mi nueva Bold 9780 esta increibleeee!!!!!!!  :)    // Obrigada  @BlackBerry_MX  por meu  novo Bold 9780 está incrível !!!!!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário