Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Reestreia de "Quase Anjos" amarga a audiência da Band




Bem feito pra BAND, quem mandou ela começar de novo com essa história de cortar os capitulos. Azar o dela né? Pois é como vocês virão lá em cima, a reestreia de nossa novelinha amargou a audiência da BAND, deixando a emissora em 6º Lugar.

CONFIRA OS NÚMEROS A CONTINUAÇÃO... 

"Quase Anjos" marcou média de 1.2 pontos contra 1.4 da RedeTv, 1.5 da Tv Cultura, 6.4 do SBT, 9.2 da Record e 21.5 da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário