Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Peche aprendendo o Português.


O Peche postou em seu Twitter que está aprendendo nossa língua, como ele mesmo diz que vai fazer musica em portugues, tem que ir se preparando. Vejam:

Nenhum comentário:

Postar um comentário