Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Peche troca Mary pelo VideoGame




 Peche twittou hoje de madrugada " Black Ops" .
   O pessoal da cbox não entendeu por que a Mary deu RT e escreveu : Namorada modo Off.
Deixa eu explicar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário