Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010




Para não terminar o ano em branco a Band finalmente decidiu investir em algo vai exibir um especial de Quase Anjos na noite de véspera do natal, mais precisamente às 21h. No mesmo dia que será exibido o último capítulo na parte da manhã. O Show Especial é nada mais nada menos que o Gran Rex 2008, provavelmente estará dublado e com alguns cortes para caber no horário. Sendo assim não deixem de acompanhar esse incrível show considerado por muitos fãs como o melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário